Projeto Sétima na Quinta

10/07/2017

O Projeto "Sétima na Quinta", do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), que promove a exibição de filmes para a comunidade  acadêmica, apresenta no dia 13 de julho, quinta-feira, o filme de Ridley Scott, “Blade Runner" (1982). Com duração de 133 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico,  0 terceiro andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, às 18h30min.

A entrada é franca e a classificação, 16 anos.

SINOPSE: Deckard (Harrison Ford) é um Blade Runner, um policial que caça e extermina replicantes, humanos criados artificialmente. Seu desejo é sair da corporação, mas tem que adiar sua decisão quando passa a procurar quatro novos da raça, que Deckard deve procurar em um ambiente sujo e hostil. A dúvida é: quem é realmente humano e quem pode ser replicante num lugar como este?

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro

Cursos de Educação a Distância

Aula Inaugural

Curso de Expressões Regulares para Preparação de Base de Dados e Introdução à Otimização d

De 20 a 22 de Setembro

Escolas podem se inscrever para a V Feira das Profissões da UESC

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na quadra do Parque Desportivo, no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho em Ilhéus.

Cursos de Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos

De 25 de Setembro à 22 de Novembro

Viver Não Cabe no Lattes!

Dia 20 de Setembro

Minicurso Os Serviços da Uesc Frente à Demanda de Atendimento ao Público-Alvo da Educação

Dia 22 de Setembro

MEMÓRIA

PROF. JULIO CEZAR DURIGAN

Lançamentos da Editus na Bienal Internacional do Livro

Editora lançou três novos títulos durante o maior evento literário do país.

Cursos da UESC se destacam no relatório sobre qualidade do Ensino Superior do MEC

Biomedicina atingiu o conceito máximo 5, Enfermagem, Agronomia, e Medicina ficam com 4.

Recadastramento de Servidores Ativos

Prorrogado até 17 de Setembro