Programa Partiu Estágio 2017

04/10/2017 atualizada em 19/10/2017 14:52

Atenção:

O prazo de recepção de documentos dos candidatos aprovados no Programa Partiu Estágio  encerrará amanhã (20/10/2017) às 10h00. Após esse horário, não poderão ser realizados nenhum lançamento (contratação ou desclassificação) no sistema.

Após o encerramento do sistema, faremos nova reclassificação para ocupar as vagas não preenchidas.

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, divulgou recentemente a criação do Programa Partiu Estágio 2017, que oferece oportunidades para jovens universitários baianos ampliarem sua formação com o desenvolvimento de atividades em órgãos públicos. Participam do programa estudantes de ensino superior de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia,  desde que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais, possuam idade mínima de 16 anos e que tenham cumprido pelo menos 50% do seu curso de formação. As vagas disponíveis para sua área de formação, são distribuídas entre 60 órgãos da administração pública estadual na capital e outros 42 lotados em municípios do interior.

Foi divulgado ontem, dia 03/10/2017, na página da Saeb, a primeira convocação referente ao Edital 003/2017 do Programa Partiu Estágio. Os candidatos terão um prazo de até 10 (dez) dias úteis para comparecerem aos órgãos para entrega de toda a documentação necessária. Na Uesc, os candidatos devem apresentar-se na Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos - CDRH.

Acesse aqui os candidatos homologados para o estágio na Uesc.

Análisis del Discurso: Los Medios de Comunicación y el Debate Sobre La Educación Sexual

Dias 16 e 17 de Agosto

Funcionamento durante o Recesso Acadêmico

Protocolo Geral e Central Telefônica

Curso Preparatório para Ingresso na Pós-Graduação Stricto Sensu

A partir de 21 de Agosto

Palestra sobre Prevenção a Acidentes com Serpentes

Dia 25 de Julho

Colóquio Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero - Codiv

Dias 10 e 11 de Setembro

Editus leva livros universitários para o 10º Festival do Chocolate

Com uma programação que inclui cursos, palestras, exposições e atividades culturais, o Festival é considerado o maior evento de chocolate do Brasil.

II Conferência da Educação Científica Sul da Bahia

Dias 25 e 26 de Outubro

“Pai” da crônica literária regional tem livro lançado na sexta-feira, em Ilhéus

Organizado pelo jornalista Antônio Lopes, o livro reúne dados biográficos e textos produzidos por Manoel Lins

Lançamentos Editus: A arte de tecer a si mesmo e Ordem imperial e aldeamento indígena

Ambos podem ser adquiridos na Livraria da Editus, localizada na UESC, em Ilhéus.

Palestra "Exercício Físico, Sono e Qualidade de Vida"

Dia 17 de Julho

Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/