Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

NECA-UESC promove capacitação para produtores artesanais de cervejas

17/10/2017 - Assinado pela ASCOM

Encorajando ações empreendedoras e formação qualificada no setor de microcervejarias na região da Costa do Cacau, o Núcleo de Estudos sobre Cervejas Artesanais – NECA da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, promove capacitação gratuita sobre criação, desenvolvimento e registro de marcas para cervejas artesanais.

O curso ocorrerá sábado (21), a partir das 8 horas na sala 1211, do Departamento de Administração (Pavilhão Pedro Calmon). Inscrições antecipadas e gratuitas pelo email:  neca@uesc.br

Direcionado a todos os atores sociais envolvidos com a produção de cervejas artesanais, o curso possui metodologia 100% prática, na qual abordará estratégias de posicionamento e design para construção de marcas para cervejas artesanais, será apresentado também os principais casos de sucesso e as etapas de registro no INPI.

Com duração de 4 horas, o curso será ministrado por Gustavo da Cruz, professor de marketing e transferência de tecnologia do Departamento de Administração da UESC em conjunto com Laís Viana, advogada e ex-integrante do Núcleo de Inovação e Tecnologia – NIT da universidade.

Segundo o professor Gustavo, o curso tem como objetivo gerar reflexões e estímulos nos produtores de cervejas artesanais para a construção de marcas fortes e protegidas por meio da geração de vantagens competitivas para as microcervejarias da região.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web