Curso Uesc English – Nível Intermediário

25/10/2017

O projeto de extensão “Dinamizando o ensino da língua inglesa na Uesc”, com o apoio do Departamento de Letras e Artes (DLA) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promoverão a partir do dia 10 de novembro o Curso Uesc English – Nível Intermediário.
Voltado a comunidade acadêmica e administrativa da Uesc, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 6 e 7/11 através do preenchimento do formulário online.

Para maiores informações, consulte o edital.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250