Curso de Astronomia Básica: Observação e Orientação no Céu Noturno

13/11/2017

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, através do projeto de extensão Difusão de Astronomia no Sul da Bahia promoverá, no dia 17 novembro das 17h30min às 21h30min, o Curso de Astronomia Básica: Observação e orientação no céu noturno.

O curso acontecerá no Observatório Astronômico da Uesc e será aberto a qualquer pessoa interessada em astronomia. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no dia 14 de novembro das 08h as 21h através do formulário on line.

Para maiores informações, consulte o edital

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250