Curso de Astronomia Básica para Professores do Ensino Fundamental

13/11/2017

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, através do projeto de extensão Difusão de Astronomia no Sul da Bahia promoverá, no dia 28 novembro das17h30min às 21h30min, o Curso de Astronomia Básica para professores do Ensino Fundamental.

O curso acontecerá no Observatório Astronômico da Uesc e será aberto Professores do ensino fundamental ou interessados em geral. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no dia 24 de novembro das 08h as 21h através do formulário on line.

Para maiores informações, consulte o edital.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250