Editus lança novos livros durante a Festa Literária de Ilhéus

07/05/2018 - Assinado pela ASCOM

Como parte da programação da Festa Literária de Ilhéus, a Editus – Editora da UESC vai lançar 29 livros. São títulos de diversas áreas do conhecimento, como Comunicação, Cultura, Literatura, História e Economia. O lançamento vai ser no dia 15 de maio, às 18h30, no Auditório da Torre Administrativa da UESC. Na ocasião, os leitores poderão ter seus livros autografados pelos autores das obras.

Quem for ao evento, vai poder conferir um bate-papo entre as professoras e escritoras Luzia de Maria (UFF) e Maria Luiza Nora (UESC). Com o tema “Leituras democráticas: juventudes, livros e zaps”, a ideia é iniciar as discussões propostas pela Festa Literária de Ilhéus sobre jovens, leitura e as diversas formas de acessar e difundir o conhecimento.

O público ainda vai aproveitar uma apresentação musical de jazz e bossa nova com Zezo Maltez e Ricardo Maciel.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro