Programa Qualidade de Vida - Felicidade, Lazer e Qualidade de Vida

01/06/2018

O Programa “Qualidade de vida” é uma realização da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) e com parceria do Departamento de Ciências da Saúde (DCSAU) promove no dia 7 de junho um ciclo de palestras com o seguinte tema “Felicidade, Lazer e Qualidade de Vida”.

A ação acontece das 9h às 11h e tem o objetivo de apresentar uma visão mais ampla sobre a real felicidade, onde buscá-la e como acessá-la. As atividades serão realizadas na sala de treinamento da CDRH da Uesc. O evento contará ainda com a presença do Professor Marco Ávila, Professor do Departamento de Ciências da Saúde. As atividades contarão com palestras, dinâmicas e esclarecimentos de dúvidas. Aberto para servidores e alunos. Não fique de fora!

Faça a sua inscrição na página do evento

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro