Setembro Amarelo

03/09/2018 atualizada em 17/09/2018 15:15

O Setembro Amarelo, mês destinado as ações de conscientização para a Prevenção ao Suicídio, apresenta atividades elaboradas em prol do tema em questão. A Coordenação de Desenvolvimento e Recursos Humanos (CDRH) convida toda a comunidade acadêmica para participar da programação. Uma corrente ganha força com ações que sensibilizam a sociedade sobre um problema de saúde pública que pode ser evitado.

E é pensando nisso que a CDRH juntamente com o Departamento de Ciências da Saúde (DCSAU), Pro-reitoria de Extensão (Proex), Associação dos Funcionários da Universidade de Estadual de Santa Cruz (Afusc) e Associação de Docentes da Universidade Estadual de Santa Cruz (Adusc) promovem ações e atividades abordando o tema. Este ano o lema da campanha é “Diga sim a Vida, diga sim a Você.” Faça parte, ajude, participe!

Ações:

Acompanhe a programação completa na Página do  CDRH.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro