Projeto Conecte em Si

03/09/2018 atualizada em 03/09/2018 14:21

O Projeto de Extensão Conecte em Si - Yoga e Meditação Coletiva na UESC,  sob coordenação da Profa. Dra. Milene Peixoto Ávila -  DFCH,  tem por objetivo difundir a prática e os preceitos do Yoga e da Meditação, contribuindo, com isso, para difundir a cultura de paz na universidade.

As atividades do Conecte em Si acontecem na Sala de Artes Marciais do Parque Desportivo. Todas as quartas-feiras às 17h tem prática de Yoga e às 17h30 de Meditação.

As atividades são gratuitas e abertas a todas as pessoas interessadas. É só chegar e praticar!

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro