II Colóquio O Homem e seu Entorno - Marx: 200 anos

17/09/2018

O II Colóquio O Homem e seu Entorno, um evento organizado pelo Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), através dos Projetos de Extensão Teatro Popular e Interculturalidade e O Homem: o que ele é?Uma reflexão acerca da natureza humana, será realizado no período de 05 a 08 de novembro de 2018, nos Auditórios Jorge Amado e Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, entre outros espaços da Uesc.

Com o tema “Marx 200 Anos: um pensamento ainda inquietante”, tem como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação, docentes do Ensino Superior, profissionais atuantes na Educação Básica, integrantes de Movimentos Sociais e outras organizações populares, pesquisadores e demais interessados nas temáticas do evento.

Para submissão de trabalhos (comunicação oral), as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 01 a 17 de outubro de 2018. As inscrições para ouvintes são também gratuitas e poderão ser realizadas de 01 de outubro a 06 de novembro de 2018.

Visite a página do Colóquio para maiores informações.

2º Colóquio Internacional e Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio - II Ciimigrar

De 20 a 22 de Março

Adélia Pinheiro permanece reitora da UESC até abril

Durante os meses de março e abril estará tratando, como reitora, do processo de transição para que o vice-reitor, o professor Evandro Sena Freire assuma a Reitoria.

Governador confirma Adélia Pinheiro na Secti

O governador confirmou a reitora da UESC na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Calourada Acadêmica Unificada 2019.1

De 18 a 22 de Fevereiro

Dia do Pi na Uesc

Dia 14 de Março

Período letivo da UESC começa segunda (18), discutindo “Ideologia de Gênero, Violência e D

a aula inaugural será proferida pelo professor Thiago Ranniery, da UFRJ

V Seminário de Pesquisa do Profletras

De 14 a 16 de Março

Curso “Apresentações Acadêmicas: Preparação e Exposição”

Dia 18 de Março

Broto Incubadora de Biotecnologia da UESC/UEFS abre edital de Seleção de ideias, produto o

O objetivo é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento de negócios a partir de ideias, produtos, processos ou serviços que envolvam biotecnologia

Curso “Como Elaborar Projetos de Pesquisa: Esboço Inicial”

Dia 12 de Março

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Fevereiro

Biblioteca Central

Interrupção dos Serviços no Dia 12/02

Portal Acadêmico

Novas Datas para Ajuste de Matrículas

UESC vai sediar o 18º Programa de Capacitação em População, Cidades e Políticas Sociais

Programação contida no 2º Colóquio Internacional Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio – CIIMIGRAR, que ocorre em Ilhéus-Ba de 20 a 22 de março

III Ciclo de Debates do Daped

Dias 19 e 22 de Fevereiro

Professor da Uesc coordena publicação de revista internacional

Trata-se de uma publicação bilíngue (inglês e português) e de acesso livre, que pode ser lida e baixada pelo link: http://www.rlec.pt.
1 a 17 de 17         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250