II Colóquio O Homem e seu Entorno - Marx: 200 anos

17/09/2018

O II Colóquio O Homem e seu Entorno, um evento organizado pelo Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), através dos Projetos de Extensão Teatro Popular e Interculturalidade e O Homem: o que ele é?Uma reflexão acerca da natureza humana, será realizado no período de 05 a 08 de novembro de 2018, nos Auditórios Jorge Amado e Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, entre outros espaços da Uesc.

Com o tema “Marx 200 Anos: um pensamento ainda inquietante”, tem como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação, docentes do Ensino Superior, profissionais atuantes na Educação Básica, integrantes de Movimentos Sociais e outras organizações populares, pesquisadores e demais interessados nas temáticas do evento.

Para submissão de trabalhos (comunicação oral), as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 01 a 17 de outubro de 2018. As inscrições para ouvintes são também gratuitas e poderão ser realizadas de 01 de outubro a 06 de novembro de 2018.

Visite a página do Colóquio para maiores informações.

UESC terá a primeira turma mista de estudantes e professores estrangeiros e nacionais

Parceria com a Universidade de Colorado-Boulder

Curso A Argumentação na Interação

De 05 a 07 de Junho

Curso "La Retórica Antilógica de Marc Angenot"

De 13 a 16 de Maio

2ª oficina de Canvas Broto Incubadora de Biotecnologia

Nos dias 08 e 09 de maio a Broto Incubadora de Biotecnologia oferecerá Oficina de Canvas

17ª Semana de Museus

De 13 a 19 de Maio

Adélia Pinheiro já assumiu a Secti

A nova secretária falou sobre o seu compromisso com as áreas de ciência, tecnologia e inovação.

Estão abertas inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem, na UESC

As inscrições do Mestrado Profissional, vinculado ao Departamento de Ciências da Saúde, estão abertas até o dia 21
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho