UPT Realiza Aula Aberta Pré-Enem

07/11/2018

O Projeto Universidade para Todos - UPT, criado pelo Governo Estadual da Bahia em 2004, visa através da disponibilização de aulas semanais gratuitas consolidar e aprofundar conhecimentos adquiridos pelos alunos, preparando-os para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior. Neste intuito, convidamos os discentes do UPT e 3º ano da Rede Publica Estadual para participar da aula aberta pré-ENEM do UPT/UESC, tendo como foco a resolução de questões da área Matemática e Ciências da Natureza. A aula ocorrerá dia 10/11/2018, das 08:00h-12:00h, no Auditório Jorge Amado, no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC.

Conheça a versão do convite impresso

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro