Projeto Manhã de Lazer para pessoas com deficiência motora nesta quarta-feira (4)

02/12/2019 - Assinado pela ASCOM

Nesta quarta-feira (4), a turma do 6º semestre do curso de Educação Física da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza o “Projeto Manhã de Lazer para pessoas com deficiência motora”. O evento começa às 8 horas com encerramento previsto para meio-dia.

O Projeto foi idealizado pelas professoras Joslei Viana e Camila Squarcini com a proposta de promover a inclusão social, através de diversas modalidades esportivas. Esse ano vai utilizar a infra-estrutura do curso, no Parque Desportivo da UESC.

A programação do evento inclui a participação de profissionais da área, os quais ministram atividades como Kaiak, Stand up, Surf, Vôlei sentado e Bocha adaptada. Os participantes vão contar com os alunos como instrutores supervisionados pelos professores.

Os coordenadores recomendam aos participantes que levem para UESC, os seus lanches de preferência, itens leves, como: Frutas, barrinhas de cereal, sucos e água. Assim como, recomendam o uso de roupas leves e roupas de banho para as atividades aquáticas, bem como, protetor solar, camisas de proteção UV e boné.

Governador nomeia os professores Alessandro e Mauricio para reitor e vice da UESC

Posse será no dia 3 de fevereiro, às 19 horas

UESC oferece 1.704 vagas em 33 cursos de graduação

São 33 Cursos em bacharelado e licenciatura

Já conhece a livraria on-line da Editus?

A Editora da UESC está agora com site de vendas.

MAIS FUTURO – Auxílio Permanência

Termo de Compromisso