Concurso Público para os Cargos de Analista e Técnico Universitários

30/01/2018 atualizada em 15/02/2018 09:26

Inscrições on line

O Concurso Público de Provas e Títulos destina-se ao provimento de 08 (oito) cargos de Analista Universitário e 24 (vinte e quatro) de Técnico Universitário e formação de Cadastro Reserva do Quadro de Pessoal Permanente desta Universidade.

Os cargos são reservados a candidatos portadores de diplomas de graduação (Analista Universitário) e portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio (Técnico Universitário), de acordo com a formação exigida no Quadro de Vagas e Área de Atuação.

O Concurso será realizado sob a responsabilidade da CONSULTEC – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda., conforme Contrato no 017/2018, publicado em 30/01/2018, com a supervisão da Comissão do Concurso instituída pela Uesc.

Para maiores informações, consulte o edital.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 6 de 6         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250