Transparência na Uesc

27/01/2017 atualizada em 27/01/2017 15:58

A Proad, através da Subgerência de Licitações (Selic), unidade vinculada a Gerência Administrativa (Gerad), disponibiliza integralmente os Editais de aquisições e serviços em curso para consulta também no site da Uesc. Em cumprimento à legislação vigente, os editais já são publicados no comprasnet, portal oficial de compras do Estado da Bahia, e, no caso de pregões eletrônicos, no sistema de licitações do Banco do Brasil. Ao publicar o conteúdo dos editais também em seu site, a Uesc reitera seu compromisso com a transparência em suas ações. Consulte os editais.

I Mostra Uesc de Cinema

De 09 a 11 de Maio

Novos caminhos para o estudo do Direito e de suas práticas legislativas

Carlos Valder é pesquisador na área do Direito e das múltiplas possibilidades que esse campo do estudo permite.

Ilhéus recebe pela segunda vez o Festival Literário

As atividades acontecerão no Teatro Municipal de Ilhéus e na Academia de Letras de Ilhéus.

Calourada Acadêmica: UESC convida estudantes para doar sangue

Calouros de todos os cursos da Universidade estão convidados a participar da campanha de doação de sangue.

Curso Noções Básicas de Licitação

Dias 25 e 26 de Maio

II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

Divulgados os Finalistas

UESC lança aplicativo para ajudar a preservar o meio ambiente

O Coruja vai auxiliar o usuário fazer denúncias, identificar infrações e propor soluções que possam contribuir para proteção do meio ambiente em sua cidade

Programa Mais Futuro

Acompanhamento da Inscrição

Projeto Sétima na Quinta

Dia 27 de Abril

UESC começa período letivo 2017 com calourada e ações afirmativas

A Calourada Acadêmica Unificada, com o objetivo de recepcionar os estudantes, prossegue noCampus da UESC

Curso de Gestão Cultural em Ilhéus

Início em Maio

Restaurante Universitário da Uesc

Informativo Sobre Cadastro Biométrico

Minicurso La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage

Dias 24 e 25 de Abril

Calourada Acadêmica 2017.1

De 17 a 20 de Abril

Mini-cursos do Laboratório de Ecologia (Lab Eco)

O objetivo é mostrar como o trabalho do biólogo pode ser encontrado em vários lugares além da atividade mais conhecida que é a sala de aula.

Núcleo Rondon-UESC promoveu fovoco em Coarací e Ibicuí

Atualmente, o Núcleo está em fase de seleção de rondonistas que irão atuar na Operação Rondônia Cinquentenário, no mês de julho de 2017, no município de Alto Paraíso.

As novas possibilidades da Geografia

O livro Geografia e ensino: dimensões teóricas e práticas para a sala de aula, discute novas formas de produzir, aprender e ensinar geografia.

“Da Árvore ao Chocolate” é o tema da I Jornada de Saberes sobre o Cacau

A programação contará com a presença de empreendedores e pesquisadores da Holanda, Equador, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Salvador e do Território Litoral Sul da Bahia.

Vestibular EaD 2017

Comunicado Sobre Novas Datas

Mais de 5,7 mil universitários são inscritos no programa Mais Futuro

No total, a UNEB foi a que registrou maior demanda, com 2.555 inscritos, seguida pela UESC, com 1.490; pela UEFS, com 909 inscritos, e a UESB, com 814 inscritos.
1 a 20 de 20         Próximos 20 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250