Minicurso La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage

11/04/2017 atualizada em 11/04/2017 09:57

O Programa de Extensão Revisões do Cânone promoverá nos dias 24 e 25 de abril, das 08 às 11h30min, no Auditório do Pavilhão Max de Menezes, o minicurso “La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage”.

Este minicurso será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Elide Pittarello, da Universidade Ca'Foscari Veneza  e abordará as relações entre texto e imagem na obra da escritora espanhola.

O público-alvo são alunos e professores da Uesc, docentes da rede pública e privada, comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link, no período de 01 a 24 de abril.

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.
1 a 8 de 8         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250