Minicurso La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage

11/04/2017 atualizada em 11/04/2017 09:57

O Programa de Extensão Revisões do Cânone promoverá nos dias 24 e 25 de abril, das 08 às 11h30min, no Auditório do Pavilhão Max de Menezes, o minicurso “La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage”.

Este minicurso será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Elide Pittarello, da Universidade Ca'Foscari Veneza  e abordará as relações entre texto e imagem na obra da escritora espanhola.

O público-alvo são alunos e professores da Uesc, docentes da rede pública e privada, comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link, no período de 01 a 24 de abril.

Curso Arquivo, Circulação e Leitura: Problematizações em Análise de Discurso

De 06 de Novembro a 18 de Dezembro

Projeto Céu Aberto

Dia 24 de Outubro

Infâncias e juventudes negras no Sul da Bahia é o tema de colóquio do Kàwé, na UESC

O evento está aberto à comunidade acadêmica e ao publico interessado. As inscrições podem ser feitas no auditório Paulo Souto ou através do site www.uesc.br/eventos/.

Curso Teórico-Prático de Técnicas em Microscopia

De 20 a 24 de Novembro

Começa nesta quarta o Encontro local do Proler e VI Fórum de Políticas Públicas do Livro

O VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura, terá a presença de Zoara Failla, gerente de projetos do Instituto Prolivro-SP, apresentando a pesquisa Retratos da leitura no Brasil

NECA-UESC promove capacitação para produtores artesanais de cervejas

O curso ocorrerá sábado (21), a partir das 8 horas. Inscrições antecipadas e gratuitas pelo email: neca@uesc.br

Velhice e cultura popular em dois lançamentos da Editus

Os títulos podem ser adquiridos na Livraria Editus, na UESC, na Papirus em Ilhéus, nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br.

Mais Futuro - Auxílio Permanência

Orientações para Renovação e Mudança de Perfil

Missão de reitores da Abruem à Austrália teve início nesse domingo (15)

Visa promover e fortalecer o processo de internacionalização das instituições de ensino superior afiliadas à Abruem.

Uesc Sediou o I Fórum de Eco-Nomia da Mata Atlântica

Evento Discutiu Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico
1 a 10 de 28         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250