Minicurso La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage

11/04/2017 atualizada em 11/04/2017 09:57

O Programa de Extensão Revisões do Cânone promoverá nos dias 24 e 25 de abril, das 08 às 11h30min, no Auditório do Pavilhão Max de Menezes, o minicurso “La práctica de la imagen en Carmen Martin Gaite: de la escritura al collage”.

Este minicurso será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Elide Pittarello, da Universidade Ca'Foscari Veneza  e abordará as relações entre texto e imagem na obra da escritora espanhola.

O público-alvo são alunos e professores da Uesc, docentes da rede pública e privada, comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link, no período de 01 a 24 de abril.

Biblioteca Central Informa

Atividades Suspensas por Motivos Técnicos em 26/08

Publicação descreve o status de conservação de mamíferos na Bahia

O artigo descreve o processo de construção da lista de mamíferos ameaçados de extinção no estado, realizado entre 2013 e 2014, e analisa os principais resultados obtidos.

Kàwé realiza curso de Tradição oral e corporeidade afro-brasileira

A iniciativa é uma parceria do Kàwé - Núcleo de Estudos Afro-Baianos Regionais (NEAB) do Departamento de Letras e Artes da UESC.

UESC e Escola Dendê da Serra promovem cursos de formação

Nos dias 11 e 12 de agosto, deste ano foi realizado o terceiro módulo de 2017, com os temas “O Desenho Infantil no Desenvolvimento da Criança” e “Do Brinquedo ao Movimento”.

XVIII Encontro de Geografia da Uesc

De 30 de Outubro a 01 de Novembro

Recesso Acadêmico

Horários Especiais de Funcionamento

Publicação da Editus traz estudos recentes sobre bacias hidrográficas

O livro representa uma contribuição para o estudo de bacias hidrográficas no Brasil, em especial no que se refere aos diferentes métodos e técnicas de pesquisa.

Pesquisador anuncia possibilidade de fabricação de pneus a partir da fibra de coco

É possível fazer pneu rodoviário composto com material natural e biodegradável, com propriedades maiores que 500% comparando-se com os materiais atuais.

Editus lança livro infantojuvenil sobre cultura e identidade

Novo livro da Professora Maria Luiza Santos, que a partir da história de uma intercambista aborda temas da atualidade e incluídos no currículo escolar.

I Seminário Estudantil de Administração Pública

Dia 17 de Agosto
1 a 10 de 18         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250