II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

20/04/2017

A Academia de Letras de Ilhéus e a Editus - Editora da Uesc divulgaram nesta terça (18) os finalistas do II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia. São eles Maria do Carmo Sena do Nascimento, autora do livro Nua e Natan José Muniz Barreto, autor do Livro Um quintal e outros cantos.

Os organizadores informam ainda que os finalistas mencionados devem entrar em contato com a produção do Festival com urgência. Este contato pode ser realizado pelo e-mail festival.ilheus@gmail.com ou através do campo “Contato” do site oficial do evento.

A comissão julgadora do concurso foi composta pelos professores Baísa Nora, Lourival Piligra e Tica Simões.

O II Prêmio Sosígenes Costa de Poesia é uma realização do Flios 2017 (II Festival Literário de Ilhéus), Universidade Estadual de Santa Cruz (por intermédio da Editus – Editora da Uesc) e Academia de Letras de Ilhéus (ALI). O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 20 de Abril

Seminário de Coisas Legais da Uesc

Dia 25 e 26 de Abril

II Ciclo de Debates do Daped

Dias 24 e 25 de Abril

DCE Escolherá sua Diretoria para o Biênio 2018-2019

Eleição Serão Realizadas nos Dias 18 e 19 de Abril

Festa Literária de Ilhéus será lançada na próxima semana

O evento é um convite ao público para refletir sobre as múltiplas formas de leitura e difusão do conhecimento.

Aluno e professores da UESC fabricam próteses mecânicas de baixo custo

A ideia foi criar uma prótese de baixo custo para pessoas de baixa renda, que sonham com uma prótese de membros superiores.

Pesquisadores da Uesc e do IF Baiano Santa Inês

Publicam Pesquisas sobre Recuperação de Resíduos de Minérios

Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

Auxilia na Declaração de Imposto de Renda