Projeto Sétima na Quinta

02/05/2017

O Projeto "Sétima na Quinta", do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 04 de maio, quinta-feira, o filme de Denis Villeneuve, “A Chegada" (2016). Com duração de 116 minutos, a exibição acontecerá no Observatório Astronômico, terceiro andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, às 18h30min. A entrada é franca e a classificação, 12 anos.

SINOPSE:  Dra. Louise Banks (Amy Adams) é uma linguista que é recrutada por militares para desvendar as verdadeiras intenções de um grupo de invasores alienígenas. Conforme aprende a se comunicar com os aliens, ela começa a experienciar flashbacks que se tornam a chave para desvendar o propósito da visita.