Linguagens e Representações em Debate

10/08/2017

O Programa de Pós Graduação em Letras: Linguagens e Representações, da Universidade Estadual de Santa Cruz, vem divulgar e convidar a todos para a palestra Carlos Drummond de Andrade: a memória e algumas memórias que será proferida pelo Prof. Dr. Vincenzo Arsillo.

O evento integra uma ação contínua do PPGLetras que é o "Linguagens e Representações em Debate", cujo objetivo é promover eventos que permitam o intercâmbio com professores de renome internacional. No evento em questão, traremos o renomado Prof. Dr. Vincenzo Arsillo, docente da Università Ca’Foscari – Veneza. Esse evento terá como mediadora a Prof. Dr. Paula Regina Siega (Uesc).

O evento acontecerá no dia 18/08/2017, às 9 horas no auditório Juizado Modelo (Pav. Adonias Filho, 1º andar) e está aberto para toda a comunidade acadêmica que possua interesse pelo tema. Não há necessidade de inscrição prévia.

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf

Dias 16 e 17 de Março

Uesc English 2018.1

Início no dia 20 de Março

Abertas inscrições para o Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 30 de março de 2018.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250