Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

01/12/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro - Auxílio Permanência, no segundo semestre letivo (2017.2), Edital SEC 006/17, que tiveram sua inscrição HOMOLOGADA, devem baixar o TERMO DE COMPROMISSO no sistema, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até dia 16/12/17, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h

TODOS os inscritos DEVEM  acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe que será publicado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo o resultado das homologações. Junto com esta publicação será informado o prazo para Recurso, conforme o edital.

Posteriormente, após concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250