Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

01/12/2017

Estudantes inscritos no programa Mais Futuro - Auxílio Permanência, no segundo semestre letivo (2017.2), Edital SEC 006/17, que tiveram sua inscrição HOMOLOGADA, devem baixar o TERMO DE COMPROMISSO no sistema, imprimir 02 (duas) vias, assinar e entregar, até dia 16/12/17, no Protocolo Geral da UESC, que funciona das 08h às 12h e das 13h30min às 21h

TODOS os inscritos DEVEM  acessar diariamente a página da Uesc na internet, para verificar informe que será publicado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC contendo o resultado das homologações. Junto com esta publicação será informado o prazo para Recurso, conforme o edital.

Posteriormente, após concluídos os processos bancários, a SEC divulgará lista com indicação de agência para que os homologados possam retirar seu Cartão Benefício Mais Futuro.

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250