Editus lança novo livro infantil

19/12/2017 - Assinado pela ASCOM

A Editus – Editora da UESC apresenta mais um recente título. A escola de Luisa, de autoria de Mel Teófilo e ilustração de Cris Toya, é um livro infantil que conta a história de uma escola diferente, formada apenas por animais e trás referências de Guimarães Rosa e Graciliano Ramos.

Luisa, protagonista da obra, que só se identifica no final do livro, descreve espaços e personagens de uma escola sem muros, formada por animais e a personificação de cada animal da escola se dá pelas características inerentes dos mesmos. Ao longo da narrativa, Luisa apresenta os personagens de uma forma divertida e lúdica.

A escola de Luisa custa R$25,00 e pode ser adquirido na Livraria da Editus, localizada na UESC, Em Ilhéus. Na internet, o leitor encontra essa e outras publicações da Editus nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br. Pedidos também podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Para acompanhar todas as novidades da Editora acesse o site www.uesc.br/editora, o Facebook @editoradauesc e o Instagram @editus.uesc.

Revista Litterata

Chamada para Artigos

Curso Português para Estrangeiros

De 14 de Maio a 11 de Julho

Ciclo de Palestras Por Mais Qualidade de Vida - Saúde Respiratória no Ambiente de Trabalho

Dia 29 de Maio

Divulgados os finalistas do III Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

No dia 16 de maio, às 17h30, no Teatro Municipal de Ilhéus, durante a abertura oficial da Festa Literária de Ilhéus será divulgado o resultado final e haverá a premiação do vencedor.

Inovação e diversidade na programação da Festa Literária de Ilhéus

O evento é uma co-realização entre a Editus, Secretaria Municipal de Cultura, Academia de Letras de Ilhéus e Fundação Pedro Calmon, e reúne a 6ª Feira do Livro da UESC e o III FLIOS

Editus lança novos livros durante a Festa Literária de Ilhéus

O público vai conferir um bate-papo entre as professoras e escritoras Luzia de Maria (UFF) e Maria Luiza Nora (UESC