LEA promove Simulado da Organização das Nações Unidas

06/06/2018 atualizada em 06/06/2018 11:30 - Assinado pela ASCOM

I Simulado da Organização das Nações Unidas na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) será realizado nos dias 19 a 21. O evento,  organizado pelo Centro Acadêmico Barão do Rio Branco  com o Colegiado do Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais – LEA, ocorre no auditório Professor Altamirando Marques, no Pavilhão do Curso de Direito.

O Simulado é uma atividade pedagógica que objetiva vivenciar a realidade comportamental, normativa e política da ONU através de uma reunião da ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), com a temática “crise dos refugiados”. A simulação é o processo final de uma série de aulas, palestras e debates em grupo. Serão colocados em prática conhecimentos diplomáticos, linguísticos e políticos e contará com a presença de professores de diversas áreas relacionadas às Negociações Internacionais e dos discentes do LEA.

A abertura e o encerramento do evento, coordenado pelo professor Sócrates Moquete-Guzmán, serão abertos a toda comunidade acadêmica.

Lançamento da Editus

Economia Urbana e Regional: Território, Cidade e Desenvolvimento

V Cine Debate

Dia 31 de Agosto

Projeto Sétima na Quinta

Dia 16 de Agosto

Seminário de Coisas Legais

Dia 22 de Agosto

Lei Maria da Penha no Brasil

12º Aniversário da Lei de Proteção da Mulher

Pesquisadores chineses visitam a UESC a partir de quarta-feira

A prospecção e colaboração científica e acadêmica e conhecer a região sul da Bahia é o principal objetivo da visita dos professores chineses

I Seminário Sobre Serviços Ambientais no Sul da Bahia

Dias 20 e 21 de Setembro

Estágio e Auxílio Permanência

Estudantes que Ingressaram em 2018.2

Estudantes festejam remanejamento do curso de Ciências Sociais para o Pavilhão Jorge Amado

Remanejamento representa um ganho para os estudantes e professores, conforme reconhece os representantes do DCE e do Colegiado do Curso.

Restaurante Universitário

Cadastramento Biométrico de Estudantes 2018.2
1 a 10 de 18         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250