Seminário de Matemática do DCET

07/06/2018

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) convida a comunidade científica para participar do Seminário de Matemática. No mês de junho de 2018 teremos duas palestras que acontecerão nos dias 11 (segunda-feira) e 18 (segunda-feira).

Coordenado por uma equipe formada pelos professores Nestor F. Castañeda Centurión, André Malvezzi Lopes, Vinicius Arakawa, Paulo Henrique Galão, Cícero Alfredo da Silva Filho, Mirela Vanina de Mello, Natália Rocha Pinheiro e Germán Gomero Ferrer, o Seminário de Matemática teve início em maio de 2008 e tem como objetivo principal promover o encontro dos membros da comunidade matemática da região sul da Bahia e pesquisadores convidados, gerando assim oportunidades para um intercâmbio ativo de experiências e o estabelecimento de futuras colaborações para novas pesquisas.

Confira a programação do mês de junho de 2018:

Segunda-feira 11 de Junho

Título: Da coloração de sequências a uma conjectura

Palestrante: Dr. Cleber Fernando Colle

Local e Horário: Sala 9254 - 2o andar do Pavilhão do DCET, às 10:00.

Resumo: Clique aqui.

Segunda-feira 18 de Junho

Título: Uma operad pós-Lie de árvores enraizadas

Palestrante: Profa. Ma. Pryscilla dos Santos Silva – DCET-UESC

Local e Horário: Sala 9254 - 2o andar do Pavilhão do DCET, às 10:00.

Resumo: Clique aqui.

Pesquisas Científicas na Uesc

Alunos e Professores Divulgam Vídeos

LIFE Jr foi premiada em um evento de empresas juniores

Os prêmios fortalecem ainda mais a imagem da LIFE Jr e da UESC no Movimento Empresa Júnior Baiano

II Seminário Estudantil de Administração: Perspectivas para o Futuro do Brasil

De 18 a 20 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Junho

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf – Matemática nos Anos Iniciais

Dias 06 e 07 de Julho

Nesta segunda (18) começa o II Seminário Estudantil de Administração da UESC

O Seminário Estudantil de Administração é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 16/06

Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

Dia 14 de Junho

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UESC realizou o IX Workshop

O principal destaque foi a redução do tempo médio de titulação de doutores de 56 meses no quadirênio anterior para 48 meses no quadriênio em curso.

CRES 2018 reafirma educação superior como bem social, direito humano e dever do estado

Cerimônia de abertura reuniu milhares de gestores, professores e estudantes em Córdoba, na Argentina
1 a 10 de 23         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250