Projeto Sétima na Quinta/Comitê Mulheres Uesc

13/06/2018

O Projeto "Sétima na Quinta", que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta no dia 14 de junho, quinta-feira, o filme de Rainer Werner Fassbinder, “Martha" (1974). Com duração de 116 minutos, a exibição acontecerá no Auditório da Torre Administrativa, 5º andar, às 13h30min. A entrada é franca e a classificação é 16 anos.

SINOPSE: Após a morte do pai dominador, a bibliotecária Martha se casa com um rico empresário. Em pouco tempo, torna-se vítima da personalidade fria, cruel e perversa de seu marido, que controla sua vida de maneira manipulativa e sufocante. Tendo como referências os melodramas de Douglas Sirk e "O Alucinado" de Luis Buñuel, Fassbinder realizou um filme importante para reflexão sobre violência masculina contra mulheres na vida conjugal.

UESC terá a primeira turma mista de estudantes e professores estrangeiros e nacionais

Parceria com a Universidade de Colorado-Boulder

Curso A Argumentação na Interação

De 05 a 07 de Junho

Curso "La Retórica Antilógica de Marc Angenot"

De 13 a 16 de Maio

2ª oficina de Canvas Broto Incubadora de Biotecnologia

Nos dias 08 e 09 de maio a Broto Incubadora de Biotecnologia oferecerá Oficina de Canvas

17ª Semana de Museus

De 13 a 19 de Maio

Adélia Pinheiro já assumiu a Secti

A nova secretária falou sobre o seu compromisso com as áreas de ciência, tecnologia e inovação.

Estão abertas inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem, na UESC

As inscrições do Mestrado Profissional, vinculado ao Departamento de Ciências da Saúde, estão abertas até o dia 21
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho