Segunda Chamada do SiSU

26/01/2012 atualizada em 27/01/2012 08:50

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira, dia vinte e seis de janeiro, a relação dos aprovados na Segunda Chamada do SiSU, para as 371 vagas não ocupadas na primeira convocação, dentre os 41 cursos disponíveis.

Matrícula:

A matrícula dos candidatos aprovados em Segunda Chamada deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de janeiro de 2012, no Campus da UESC, Salobrinho, Ilhéus, Bahia. Cada candidato deverá se dirigir ao Colegiado do Curso para o qual foi selecionado, sendo o horário de atendimento, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os candidatos que optaram, no ato da inscrição no SISU, por concorrer ao ingresso por reserva de vagas, como parte do Programa de Ações Afirmativas da UESC, devem ter atenção especial à documentação exigida para comprovação dessa opção.
      Veja os Procedimentos e os Documentos para a Matrícula.

Lista de Espera:

Os candidatos que não foram convocados até a Segunda Chamada, deverão confirmar interesse para constar na lista de espera. Esse procedimento deverá ser feito por meio do SiSU, no período de 26 de janeiro a 1 de fevereiro de 2012.
     O candidato inscrito pelo SISU pode consultar seu boletim individual na própria página do SiSU. Mais informações poderão ser obtidas com a Comissão de Seleção (COPESEL) da UESC, pelos telefones (73)3680-5035/5036/5402 ou pelo e-mail geseor@uesc.br ou na Gerência de Seleção e Orientação (GESEOR), na Torre Administrativa José Haroldo Castro Vieira, 4º andar.