Curso Introdução ao Ambiente Computacional Estatístico R

22/03/2018

O Projeto de Extensão “Ferramentas estatísticas para análise de dados” do DCET promoverá de 16 a 25/04, das 18h às 22h, no Laboratório de Estatística Computacional (LEC), localizado no térreo do Pavilhão Juizado Modelo, o curso Introdução ao Ambiente Computacional Estatístico R.

Voltado à graduandos, professores e todos aqueles interessados em aprender uma ferramenta estatística gratuita para manipulação e análise de dados, o curso visa apresentar o ambiente estatístico R, assim como, ensinar suas funcionalidades básicas para manipulação, análise e apresentação gráfica de dados.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, entre os dias 26/03 a 09/04, através do preenchimento do formulário on line.

Maiores informações, consulte o Edital.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250