Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

06/04/2018 atualizada em 11/04/2018 09:38

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis e o Colegiado de Ciências Contábeis, através do Escritório Modelo de Contabilidade, estarão realizando gratuitamente o Imposto de Renda Pessoa Física para servidores da UESC.

Os interessados deverão comparecer de 16 a 20 de abril, das 14h às 17h, na sala 19-C, 2º andar do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas, apresentando Termo de Responsabilidade e documentação. Para seu conforto e melhor atendimetno faça o agendamento preenchendo o formulário de inscrição.

Para maiores informações, ligue: (73) 3680-5296.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250