Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

I Congresso Regional: Farol para o Desenvolvimento

11/09/2018 atualizada em 11/09/2018 14:58

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (DCAC) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) promoverá I Congresso Regional: Farol para o Desenvolvimento, que acontecerá no período de 09 a 11/10/2018, no Auditório Paulo Souto, Campus Soane Nazaré.

O público alvo serão empresários, gestores e servidores públicos, professores, alunos, egressos da graduação, pós-graduação e comunidade em geral, interessadas nas questões relativas ao desenvolvimento brasileiro. Os objetivos propostos serão direcionados ao incentivo e aprofundamento de estudos, reflexões, debates e discussões acerca do nível de desenvolvimento em diferentes escalas, possibilitando um encontro “técnico-teórico-prático” de posições e relatos a partir de experiências que possam contribuir no enfrentamento às demandas futuras de gestão para políticas públicas, direcionadas à superação dos entraves ao desenvolvimento e suas implicações nas iniciativas públicas e privadas. Esperamos contar com a presença maciça de todos, haja vista o momento ímpar e a oportunidade que os temas se revestem. 

Consulte a programação.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário on line até 09/10 ou no local do evento. Colaboração: 1Kg de Alimento não-perecível, entregue no ato do curso.    

 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web