Auditórios

Instruções

  1. Consulte, antes de efetuar a solicitação, a programação dos auditórios, verificando se há disponibilidade de data e horário para a realização do evento. É importante, também, observar o Calendário Acadêmico, evitando a realização de eventos durante feriados, sábados (turno vespertino) e domingos.
  2. Preencha o formulário de solicitação, assine-o e, com antecedência mínima de dez (10) dias, encaminhe-o pelo SEI à lotação Vice-reitoria, se for usuário interno, ou para o e-mail secgabin@uesc.br, caso seja usuário externo.
  3. O Auditório Paulo Souto tem capacidade para 630 pessoas, o Auditório Jorge Amado tem capacidade para 153 pessoas e a Sala de Reuniões do 5º. Andar do Edifício José Haroldo tem capacidade para 96 pessoas. Portanto, o local definido para o evento deverá ocorrer segundo o número estimado de participantes e a capacidade do Auditório.
  4. A Sala de Reuniões do Edifício José Haroldo é um espaço reservado exclusivamente para as Reuniões dos Conselhos Superiores e, eventualmente, para colações de grau sem solenidade. Em caso de deferimento para outro evento, o solicitante deve estar ciente de que, em caso de ser marcada reunião de qualquer um dos Conselhos, o evento terá que ser deslocado. Além disso, a sala não dispõe de pessoal de apoio, cabendo ao responsável providenciar o que for necessário em termos de recursos audiovisuais, retirando-os após o término. Além disso, é expressamente proibida a utilização do "hall" do elevador para lanches e comemorações, em vista do funcionamento dos setores do 5º. Andar.
  5. Em caso de cancelamento do evento em qualquer um dos espaços, informar com antecedência mínima de 48 horas, utilizando o mesmo meio em que foi feita a reserva e, além disso, ao responsável pelos Auditórios, ramal 5223
  6. O serviço de recepcionistas será providenciado pelo setor responsável pelo evento.
  7. O intervalo entre um evento e outro, no mesmo local, deverá ser de duas horas, no mínimo.
  8. As solicitações de reserva para cultos ecumênicos e colação de grau deverão ser assinadas obrigatoriamente pelo Coordenador do Colegiado do Curso, lembrando que o preenchimento do formulário de reserva de auditório não substitui a comunicação de solicitação de colação de grau que deverá ser encaminhada à PROGRAD.
  9. As reservas dos auditórios só serão confirmadas após a entrada do formulário de solicitação, obedecendo a ordem de entrada do documento, observando data e horário registrados no mesmo. Não serão agendadas as reservas feitas pelo telefone ou através de outro documento.
  10. Os eventos externos serão agendados através do preenchimento do formulário encaminhando com ofício dirigido ao Vice-reitor da UESC para o endereço de e-mail secgabin@uesc.br.
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