Navegação
  .: Principal
  .: A Biomedicina
  .: O Biomédico
  .: Habilitações
  .: Nosso Projeto
  ...- O que é
  ...- Objetivo
  ...- Faça você também
..: Aos Calouros
..: Trote Solidário
..: Produções Científicas
Interação
  .: Fotos
  .: Balanço do Projeto
  .: Nossos Eventos
O Site
  .: ENTRE EM CONTATO

Aos Calouros

.....Incapazes, inabilitados, inábeis, inexperientes, bisonhos, novatos, inertes, impotentes. Inoperantes ante as adversidades que os cercam, incapazes de se opor ao sistema vigente, de reivindicar seus direitos, inertes quando prejudicados, em suma, bixos. Isto é o que pensam e dizem dos calouros.,
.....Entretanto, para nós do PROJETO BIOMEDICINA NAS ESCOLAS tais afirmação não passam de meras invenções falaciosas, logo não pactuamos com as mesmas idéias. Para nós, os calouros – sobretudo os de BIOMEDICINA – são sinônimos de esperança, indivíduos capacitados que vem para adicionar, para contribuir e para edificar.
......Eles são a certeza de que os planos prosseguirão, quiçá até melhor que antes. Novas idéias, novos métodos, nova mentalidade e visão. Eles carregam sobre si grande expectativa acerca de suas performance na universidade. E, respondem, respondem com competência, dedicação e empenho, demonstrando assim que são grandes e com imenso potencial, e mais que tudo estão prontos para somar.
......Nossos votos é que essa determinação continue e que durante esse ano nossos calouros colham os frutos do que plantarão cotidianamente.

Por Jabson Ferreira

 

Buscar na Web por:
Processado pelo Google
Parceiros:

Biomedicina nas Escolas - www.uesc.br/biomedescola - Desenvolvido por Titan Fusion