III JORNADA DE ANÁLISE DO DISCURSO DA UESC & I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO ELAD (UESC/CNPq)

Todas as inscrições serão realizadas via formulário online.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

• O interessado em participar da III Jornada de Análise do Discurso da UESC com apresentação de
    trabalho deve submeter seu resumo no momento da inscrição via formulário online, até 22/03/2015.
  • Serão aceitos trabalhos em coautoria.
  • Será aceito apenas um trabalho por inscrito, seja como autor ou seja como coautor.
  • O resumo deve conter de 150 a 250 palavras e ser redigido em apenas um parágrafo, de forma concisa, clara e objetiva, apresentando os pontos relevantes do trabalho: justificativas, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados parciais ou finais. Em resumo, não se faz citação.
  • Informar quatro palavras-chave, com iniciais maiúsculas e separadas por ponto final.
  • Farão jus ao certificado somente aqueles que comunicarem seus trabalhos durante o evento.

OUVINTE

• O interessado em participar da III Jornada de Análise do Discurso da UESC como ouvinte deve fazer inscrição
    via formulário online, até 24/04/2015, informando somente o seu nome completo.
  • Não serão aceitas inscrições após a data final, pois a organização precisa de tempo hábil para preparar os certificados e entregá-los durante o evento, sem problemas.
  • Informe o nome completo, para que o mesmo conste corretamente em seu certificado e, assim, evitar problemas futuros.
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho