II Seminário Brincando e Aprendendo

Apresentação

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) tem se consolidado como uma Instituição formadora de recursos humanos para a educação na região, formando a cada quatro anos, professores e professoras licenciados para a Educação Básica que no decorrer ou no final do curso vivenciam atividades teórico-práticas.

Nesse sentido, o Projeto “Brincando e Aprendendo na Educação Infantil”, como atividade de extensão, se apresenta com a finalidade de dialogar com os professores e professoras regentes, com os demais profissionais envolvidos na educação infantil, com o alunado do curso de Pedagogia, bem como com pesquisadores dessa temática, visando, assim a ressignificação das práticas pedagógicas neste nível de ensino.

Neste ano, o II Seminário Brincando e Aprendendo: saberes e fazeres na Educação Infantil acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro, no auditório Jorge Amado. Vinculado ao Departamento de Ciências da Educação (DCIE), o evento é aberto a Gestores, coordenadores, professores, alunos da graduação e demais interessados.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho