VII Feira das Profissões

Apresentação

A Feira das Profissões da UESC, acontece uma vez no ano, desde 2013, oportunizando aos alunos do Ensino Médio das Escolas da rede pública e privada, conhecerem o cotidiano dos Cursos de Graduação, o funcionamento e a estrutura da Universidade. A Feira das Profissões tem como objetivo fundamental de fornecer subsídios para a importante tarefa de escolher por uma carreira profissional e ingresso no mundo do trabalho.

Em 2019, na sua 7ª edição, a Feira das Profissões da UESC: orientações para uma carreira profissional acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2019, mirando nos futuros ingressantes da Universidade. Esse evento proporcionará, principalmente, aos alunos do Ensino Médio conhecer melhor os cursos de Graduação ofertados, com o auxílio de docentes e discentes da UESC. Durante o evento professores, monitores e técnicos da Universidade Estadual de Santa Cruz ficam à disposição para tirar as principais dúvidas de estudantes, pais, professores e diretores das escolas participantes.
Nesse contexto, serão apresentadas às Unidades de Ensino, os cursos oferecidos e as ações de apoio aos alunos. Serão descritos os perfis dos profissionais formados pelos diversos cursos e sua atuação no mercado de trabalho, por meio de toldos montados em diversos locais do Campus da UESC.

Público Alvo: Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho