VII SEMANA DO ECONOMISTA E VII ENCONTRO DE EGRESSOS

Apresentação

O Departamento de Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia da UESC (PAECE), em conjunto com o Colegiado do Curso de Ciências Econômicas (COLECO) e o Programa de Pós-graduação em Economia Regional e Políticas Públicas (PERPP), realizarão a VII Semana do Economista e o VII Encontro de Egressos, com o tema: “A Economia Brasileira entre Crises e Reformas”, no período de 30 de outubro a 1º de novembro de 2017, no Campus da UESC, tornando público que se encontram abertas as inscrições para o evento.

Este evento objetiva propiciar discussão e compreensão  de temas diversos da Economia e suas inter-relações com outras áreas do conhecimento. Espera-se também divulgar trabalhos acadêmicos da graduação e pós-graduação na área de economia.

Convocatória do Evento

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho