XLIII FORPROEX – NE

Apresentação

A coordenação da Regional Nordeste do FORPROEX juntamente com a Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC e demais IES baianas Universidade do Estado da Bahia - UNEB, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS, Universidade Federal da Bahia - UFBA e Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, dão as boas vindas a todas e a todos os interessados em participar do XLIII Encontro de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior da Regional Nordeste.

O Fórum tem como tema "A expansão da extensão universitária: desafios e possibilidades" e, nesse contexto, oferecerá aos participantes uma programação com propostas voltadas para as questões mais próximas das realidades locais que desafiam a extensão universitária.

O XLIII FORPROEX – NE será realizado no Campus da UESC e no Hotel Jardim Atlântico Beach Resort, locais de intensa beleza que oportunizam o contato com a mata atlântica e com o mar de Ilhéus, evocando o inspirador imaginário baiano tão difundido nos campos artísticos e culturais.

Período: de 08 a 10 de outubro de 2014.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho