UESC Concede Subsídio Alimentação

07/10/2011 atualizada em 17/10/2011 08:59

Conforme a Portaria Nº 1498/2011, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) concede, desde o dia 10 de outubro, subsídio alimentação aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade. Com este benefício o estudante desembolsará o valor de R$ 1,00 na refeição realizada no Restaurante Universitário da Instituição.

De acordo com a medida, são concedidos até 400 almoços por dia. Para ter acesso ao benefício, o estudante deve apresentar comprovante de matrícula atualizado e carteira de identidade original (ou documento oficial equivalente, com foto). A validade do subsídio é de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, nos dias de funcionamento da UESC, conforme o calendário acadêmico. Cada estudante tem acesso a apenas um almoço por dia considerando a ordem de chegada.