Processo Seletivo Simplificado - REDA

01/03/2012 atualizada em 08/03/2012 13:30

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A seleção objetiva preencher 03 vagas para a função de Técnico de Nível Superior, para o exercício profissional nas atividades de implantação do Centro Regional em Referência para formação permanente sobre intervenção ao uso do crack e outras drogas.

As inscrições foram prorrogadas até às 12:00h do dia 15 de março de 2012, exclusivamente no Protocolo da UESC. O candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, anexar os documentos (em fotocópias autenticadas) exigidos no item 2.1 do edital e pagar taxa no valor de R$ 10,00 através de depósito identificado. A seleção se constituirá de Prova de Títulos. O Regime de Trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração mensal será de R$ 1.746,90.

Leia atentamente o Edital Nº 022 - Retificado.