CEP Convida Para Debate

14/08/2015 atualizada em 14/08/2015 15:00

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UESC convida toda a comunidade acadêmica para participar de discussão sobre a Minuta de Resolução Complementar sobre “As Especificidades Éticas das Pesquisas nas Ciências Sociais e Humanas e de outras que se utilizam de metodologias próprias dessas áreas”. Este documento é o resultado de alguns anos de trabalho de profissionais da área das Ciências Sociais e Humanas, em um grupo de trabalho que envolve representantes das mais importantes associações da área e, no momento, encontra-se em consulta pública à sociedade. É um documento ainda em construção e estamos em um momento em que toda a sociedade pode contribuir enviando sugestões para sua melhoria.

Assim, convidamos todos os pesquisadores (docentes e discentes) da instituição para participar deste importante debate e contribuir com seu ponto de vista.

•  Atividade: Debate da Minuta de Resolução Complementar sobre “As Especificidades Éticas das Pesquisas nas Ciências Sociais e Humanas e de outras que se utilizam de metodologias próprias dessas áreas”
  •    Data: 19 de agosto de 2015
  •    Horário: 9h
  •    Local: Auditório da Torre Administrativa

Para maiores informações sobre a atividade nesta instituição, consulte a página do CEP.

A chamada de consulta à sociedade e a minuta na íntegra encontra-se disponível no site do Conselho Nacional de Saúde

Primeiro emprego : Vinte jovens técnicos são acolhidos na UESC

iniciativa envolve jovens que concluíram cursos técnicos de nível médio nas cidades de Ilhéus e Itabuna, na região Sul da Bahia.

UESC realiza (em maio) simpósio sobre ciências da saúde

I Simpósio Regional Interdisciplinar de Ciências em Saúde (SBICS). Centrado no tema “Ciências da Saúde: saberes e práticas desafios na contemporaneidade”

Nota Oficial da ABRUEM

A sociedade precisa das Universidades estaduais e municipais

Professora Litza Mary Modesto Câmera

Morre uma das fundadoras da Faculdade de Filosofia de Itabuna (Fafi).

Palestra: Arte e Mercado

Dia 12/01/2017

Arte e Mercado: escultura e tatuagem

Palestra proferida pela escultora Kiri Meumann e o tatuador Fergus Simms

Reitoria Informa

Não Haverá Interrupção do 2º semestre letivo de 2016

Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

O título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência.

Representação e turismo em novo livro da editora da UESC

O título reúne estudos de importantes pesquisadores do país, tendo como foco principal a reflexão do turismo como fenômeno social nas esferas local, nacional e internacional.
1 a 9 de 9         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250