Projeto Biblioteca Viva - Tardes Literárias no Bosque

27/03/2019 atualizada em 28/03/2019 14:33

O Projeto Biblioteca Viva, do Proler da Uesc abre a agenda para receber alunos das escolas da região para tardes literárias de partilhas de leitura, de contação de histórias, recitação de poesias. Momento literário e interativo nas tardes de sexta.

As escolas interessadas devem baixar o formulário e enviar para o e-mail proler@uesc.br. No formulário devem indicar datas possíveis para agendamento da presença das crianças na Uesc.

A confirmação será feita por telefone ou e-mail.

Os alunos devem chegar às 14 horas e as atividades transcorrerão até às 16 horas.

Roteiros dos Ônibus dos Servidores dia 17/07

Meditação Dinâmica - Meditação do Coração

DIA 30 DE JULHO, 17 HORAS

Restaurante Universitário

Horário de Funcionamento Excepcional

Processo de Elaboração do Novo Estatuto da UESC

Convida para Instalação das Unidades Estatuintes

Existem alimentos, mas a população não tem acesso e a fome aumenta

O 57º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural será realizado entre os dias 21 e 25 de julho com o tema Agricultura, Alimentação e Desenvolvimento.

Aulão de Kundalini Yoga

Dia 11/07/2019 (quinta feira), às 11h00

Sai resultado do Prêmio Sosígenes Costa

O resultado final vai ser anunciado no dia 23 de julho, na abertura oficial da 2ª Festa Literária de Ilhéus