Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional da UESC

Notícias

2018

Instrução SAEB n.º 011/2018 publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, 07/06/2018, que orienta quanto aos prazos e procedimentos a serem observados para processo de Promoção na Carreira 2017 dos servidores das carreiras de Analista Técnico (Anexo I), Analista Universitário (Anexo III) e Técnico Universitário (Anexo IV).

Observações:
A instrução estabelece a data de 01/09/2017 para verificação do cumprimento dos requisitos necessários para a promoção, portanto:

  • O servidor precisa, na referida data, ter cumprido o interstício mínimo de permanência no Grau ocupado (Analista e Técnico Universitário);
  • O servidor precisa, na referida data, ter cumprido estágio probatório (Analista e Técnico Universitário);
  • O servidor precisa, na referida data, estar posicionado na última referência do grau ocupado (especificamente para Técnico Universitário);
  • As atividades apresentadas para pontuação devem ter sido concluídas até a referida data.

Para maiores esclarecimentos das informações prestadas, sugerimos a leitura dos Decretos n.º 15.143/2014 (Analista Universitário) e 15.144/2014 (Técnico Universitário).

Divulgado o número de cargos das carreiras, Portaria nº 667

 

Publicada em 07/06/2018 - Atualizada em 15/06/2018

Avaliação de Desempenho Funcional - Progressão

ção do Estado da Bahia, através da Instrução SAEB n.º 010/2018, publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, 18/05/2018, orienta quanto aos prazos e procedimentos a serem observados para Progressão na carreira dos servidores Analista Universitário (Anexo I) e Técnico Universitário (Anexo II). O Formulário de Justificativa e Análise de Títulos/Cursos para a Progressão encontra-se disponível no menu lateral: Formulários.

Publicada em 18/05/2018

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Avaliação de Desempenho Funcional - Progressão 2017

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia, através da Instrução SAEB n.º 031/2017, publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, 19/12/2017, orienta quanto aos prazos e procedimentos a serem observados para Progressão na carreira dos servidores Analista Técnico (Anexo I), Analista Universitário (Anexo III) e Técnico Universitário (Anexo IV). O Formulário de Justificativa e Análise de Títulos/Cursos para a Progressão encontra-se disponível no menu lateral: Formulários.

Publicada em 19/12/2017 - Atualizada em 21/12/2017

Conforme Instrução SAEB n.º 025/2017, o período para interposição de Recurso de Segundo Grau é de 30/11 a 04/12/2017. O recurso deve ser endereçado ao Secretário de Administração e deve conter: Requerimento de Direitos e Vantagens (dados de identificação do servidor, nome, matrícula, lotação e órgão de exercício), descrição de motivos, documentos comprobatórios, data e assinatura do requerente.

Resultado dos Recursos de 1º Grau

Publicada em 29/11/2017

Às Chefias Mediatas (Pró-reitores, Diretores de Departamentos/Colegiados, Gerentes, Sub-gerentes)

Está aberto até o dia 20/09/2017, às 18h, o prazo para realização das validações no SADF. Imprescindível a verificação da chefia mediata no SADF se existem servidores a terem os alinhamentos validados. A chefia mediata se refere ao superior hierárquico do chefe imediato, responsável por validar as pontuações atribuídas por este agente ao servidor avaliado. Destaca-se a necessidade de verificação pelas chefias no sistema ADF no link "Validação" se existem processos para análise.

Publicada em 20/09/2017

Prezados Servidores das carreiras de Analista e Técnico Universitários e respectivas Chefias Imediatas,

Encontra-se aberto, até 15/09/2017, o prazo para o Alinhamento, etapa na qual que é possível aos agentes avaliadores (servidor e chefe imediato), em conjunto, revisar as notas atribuídas aos indicadores na ADF. Neste momento, é possível que as notas anteriores sejam alteradas, por quaisquer dos agentes, ou ainda, que permaneçam sem alteração. Como proceder: Como esta etapa é feita conjuntamente, o SADF exige a senha do avaliador para iniciar o alinhamento e a senha do avaliado ao final.
Para maiores informações, consulte a Instrução SAEB n.º 020/2017, publicada no Diário Oficial do Estado em 23/08/2017.

Publicada em 05/09/2017

Encontra-se aberto prazo para sua avaliação por sua chefia imediata até 01/09/2017.
Verifique a realização e, caso ainda esteja pendente, entre em contato com a sua chefia imediata.
Para maiores informações, consulte a Instrução SAEB n.º 020/2017, publicada no Diário Oficial do Estado em 23/08/2017.

Publicada em 31/08/2017

A CADF informa:

  • O processo de avaliação de desempenho é obrigatório para todos os servidores das carreiras de Analista e Técnico Universitários;
  • O prazo para autoavaliação se encerra impreterivelmente em 30/08/2017;
  • Os servidores aptos à promoção na carreira tem como requisito básico a realização da avaliação de desempenho;
  • Os Técnicos Universitários, que em 01/09/2016 estavam posicionados na referência 3 do Grau I, poderão requerer promoção na carreira até o dia 12/09/2017;
  • Os Analistas Universitários, que em 01/09/2016, haviam cumprido o interstício mínimo de 36 meses no grau ocupado, poderão requerer a promoção na carreira até 12/09/2017.

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia, através da Instrução SAEB n.º 020/2017, publicada no Diário Oficial do Estado em 23/08/2017, orienta os servidores quanto aos prazos e procedimentos a serem observados no processo anual de Avaliação de Desempenho Funcional (ADF), referente ao processo de Promoção do ano de 2016. O período de acompanhamento a ser considerado para a avaliação será de 1º/9/2015 a 1°/5/2016, devendo o servidor verificar sua situação cadastral no sistema SADF, consultando o local de trabalho e chefia imediata no referido período. Em caso de divergência solicitar mediante e-mail (cadf@uesc.br) a modificação do formulário.

Fique atento ao prazo para autoavaliação no Sistema de Avaliação de Desempenho Funcional: 23/08/2017 a 30/08/2017.

No período de 23/08/17 a 12/09/17, os servidores que, em 01/09/2016, haviam cumprido os requisitos para promoção na carreira deverão encaminhar à Unidade de Recursos Humanos (Gerhu/Sepes), através de requerimento administrativo, via Protocolo Geral da UESC, a documentação comprobatória necessária para pontuação no processo de promoção.

Observação: Salientamos que somente serão aceitos documentos (fatores de pontuação, conforme art. 13 dos Decretos 15.143 e 15.144/2014), cuja as atividades tenham sidos concluídas/exercidas até 01/09/2016.

O formulário para requerimento da promoção, encontra-se no protocolo geral da UESC ou disponível no menu lateral: Formulários. Para maiores informações, consulte o quadro resumo de promoção ou os Decretos correspondentes às carreiras no menu lateral Legislação.

Publicada em 23/08/2017 - Atualizada em 24/08/2017

Avaliação de Desempenho Funcional - Progressão 2016
Já encontram-se disponíveis as Listas Definitivas de Analistas e Técnicos Universitários


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