Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional da UESC

Notícias

Avaliação de Desempenho Funcional - Progressão
Já encontram-se disponíveis as Listas Definitivas de Analistas e Técnicos Universitários

_____________________________________________________________________________________________________________

Publicação das listas definitivas de promoção dos servidores da carreira de Analista Universitário e Técnico Universitário

A CADF-UESC informa que foi publicada no dia 23/07/2015 no Diário Oficial do Estado da Bahia, as PORTARIAS CONJUNTAS SAEB/UESC Nº 008 e 009 DE 22 DE JULHO DE 2015 referente as listas definitivas dos servidores da carreira de Técnico Universitário e Analista Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico Específico, lotados na UESC.
Estas listas correspondem ao Segundo Processo Extraordinário de Avaliação de Desempenho Funcional,com efeito retroativo a 1º de dezembro de 2014.

_____________________________________________________________________________________________________________

Republicação da lista provisória de promoção dos servidores da carreira de Analista Universitário

A CADF-UESC informa que foi republicada por incorreção, no dia 12/06/2015, no Diário Oficial do Estado da Bahia, a PORTARIA CONJUNTA SAEB/UESC Nº 006 DE 09 DE JUNHO DE 2015 referente a lista provisória de promoção, dos servidores da carreira de Analista Universitário.

_____________________________________________________________________________________________________________

Publicação das listas provisórias de promoção dos servidores da carreira de Analista Universitário e Técnico Universitário

A CADF-UESC informa que foi publicada no dia 10/06/2015 no Diário Oficial do Estado da Bahia, as PORTARIAS CONJUNTAS SAEB/UESC Nº 006 e 007 DE 09 DE JUNHO DE 2015 referente as listas provisórias de promoção, com efeito retroativo a 1º de dezembro de 2014, dos servidores da carreira de Analista Universitário e Técnico Universitário, lotados na Universidade Estadual de Santa Cruz.

A CADF-UESC salienta que o servidor poderá interpor recurso de primeiro grau, endereçado à Comissão Central de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho de 11/06/2015 a 15/06/2015. O servidor interessado em interpor recurso, deverá procurar a Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional/UESC.

_____________________________________________________________________________________________________________

Alteração dos prazos para a publicação das listas provisória e definitiva e para apresentação e julgamento dos respectivos recursos do segundo Processo de ADF.

A CADF-UESC informa que foi publicada no dia 02/06/2015 no Diário Oficial do Estado da Bahia, Instrução Normativa n° 13/2015 fixando novos prazos para publicação das listas provisória e definitiva e para apresentação e julgamento dos respectivos recursos do segundo Processo de ADF (notícia publicada em 03/06/2015)

_____________________________________________________________________________________________________________

LISTAS DEFINITIVAS DE PROMOÇÃO

Foram publicadas hoje, no DOE 06/05/2015,as listas definitivas, após análise dos recursos de 1º e 2º graus, dos servidores da carreira de Analista Universitário e Técnico Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico Específico, lotados na UESC. Estas listas correspondem ao Primeiro Processo Extraordinário de Avaliação de Desempenho Funcional. Clique aqui para acessá-las

NOVO PROCESSO DE PROGRESSÃO

Já encontra-se disponível a Instrução Normativa 009/2015 que orienta prazos e procedimentos para NOVO PROCESSO DE PROGRESSÃO para os

Servidores das Carreiras de Analista e Técnico Universitário.
De 06/05/15 a 29/05/15, os servidores que cumprem os requisitos para progressão, deverão encaminhar à Unidade de Recursos Humanos (GERHU/SEPES), solicitação de abertura de processo de progressão, devidamente instruído com documentação comprobatória, conforme indica os Decretos 15.143/14 e 15.144/14 e a Instrução acima citada.

Segundo Processo Extraordinário de Avaliação de Desempenho Funcional (PEADF)

Atenção: A Reitora Prof.ª Adélia Pinheiro solicita especial atenção dos gestores no cumprimento das avaliações dos servidores lotados sob suas respectivas chefias, dentro do prazo estabelecido.
Estão abertos os prazos para o Segundo Processo Extraordinário de Avaliação de Desempenho Funcional (PEADF) para os servidores ocupantes das carreiras de Analistas e Técnicos Universitários. A Instrução Normativa 005/2015, publicada no dia 17 de março de 2015, orienta sobre os prazos e procedimentos a serem observados neste processo:

AUTOAVALIAÇÃO – 17/03/15 a 27/03/15

AVALIAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA – 17/03/15 a 31/03/15

ALINHAMENTO – 01/04/15 a 15/04/15 (às 18h00) - consiste na troca de informações sobre o exercício das atribuições e os resultados alcançados pela unidade em que estão inseridos, levantando os pontos positivos e os pontos a serem aperfeiçoados, sendo possível a revisão, por ambas as partes, das notas atribuídas aos indicadores avaliados. A CADF ressalta que esta etapa só poderá ser realizada com a presença do AVALIADOR e do AVALIADO, pois ao finalizar, o SADF exige a assinatura eletrônica (senha) de cada um. Sugere ainda que realizem esta etapa com a antecedência necessária para resolução de eventuais problemas que possam surgir.

VALIDAÇÃO – 01/04/15 a 17/04/15
Todos os Analistas e Técnicos Universitários e suas respectivas chefias, devem acessar o Sistema de Avaliação de Desempenho Funcional (SADF) para realizar as etapas acima, considerando a importância de realizá-las com a antecedência necessária para respeitar os prazos estipulados.

A Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional da UESC (CADF) está à disposição para o esclarecimento das eventuais dúvidas que possam ocorrer através do e-mail cadf@uesc.br.

_____________________________________________________________________________________________________________

Abertura de prazo para a PROMOÇÃO

Está aberto o prazo (17/03/15 a 31/03/15) para encaminhar à Unidade de Recursos Humanos a documentação necessária para pontuação no processo de promoção, conforme indica a Instrução Normativa 005/2015.

Para maiores informações, consulte o quadro resumo de promoção constante na pagina da UESC: http://www.uesc.br/cadf/documentos/quadro_promocao.pdf ou os Decretos correspondentes às carreiras.

O formulário para requerimento da promoção, encontra-se no protocolo geral da UESC ou disponível em: http://www.uesc.br/cadf/documentos/form_requerimento_promocao.pdf.

_____________________________________________________________________________________________________________

Etapa de Validação

A Etapa de Validação, iniciou-se em 25/11/14 e vai até às 18h do dia 10/12/14.

Nesta etapa, a CHEFIA MEDIATA verificará a avaliação realizada pelo Avaliado e Avaliador. Se houver concordância, valida-se a avaliação. Caso contrário, não valida, sugerindo as alterações necessárias.

A Chefia imediata e avaliado receberão e-mail informando a Validação ou a Não Validação. Em caso de Não Validação, a Chefia Imediata deverá acessar o SADF e verificar a justificativa para não validação. Em seguida, fará junto com o avaliado as alterações necessárias. Se necessário, deverá entrar em contato com a Chefia Mediata para discutir sobre a alteração.

A Chefia Mediata validará novamente a avaliação.

Caso Chefia Mediata e Imediata não cheguem a um consenso, a Comissão Central de Acompanhamento intermediará as partes, com vistas à obtenção da validação.

O prazo para o ALINHAMENTO encerra-se dia 24/11, às 18h.

A CADF apresenta sugestões para que minimizem problemas em sua realização:

1. Agendem o horário para a realização do alinhamento, uma vez que ele só ocorre na presença de avaliador e avaliado;
2. Antes de iniciarem, tenham suas senhas em mãos. Caso tenham dúvidas, acessem o SADF e cliquem em "Esqueci Minha Senha";
3. O alinhamento é uma etapa importante, onde os gestores e seus avaliados pactuam metas e podem sugerir capacitação, via SADF;
4. O acesso ao Alinhamento deve ser feito pelo avaliador. O avaliado, após conversa com a chefia, insere sua senha para finalização.
5. Ao finalizar, o avaliado receberá e-mail confirmando a realização da etapa.
6. Não deixem para o último dia, pois isso dificulta a resolução de problemas que possam surgir no acesso ao SADF.

_____________________________________________________________________________________________________________

Prezados Agentes Avaliadores,

A etapa de ALINHAMENTO inicia-se em 10/11/14 e encerra-se às 18h00 do dia 24/11/14.
O ALINHAMENTO é uma das etapas da Avaliação de Desempenho Funcional e consiste na troca de informações sobre o exercício das atribuições e os resultados alcançados pela unidade em que estão inseridos, levantando os pontos positivos e os pontos a serem aperfeiçoados, sendo possível a revisão, por ambas as partes, das notas atribuídas aos indicadores avaliados.
Ressaltamos, por isso, que esta etapa só poderá ser realizada com a presença do AVALIADOR e do AVALIADO, pois ao finalizar, o SADF exige a assinatura eletrônica (senha) de cada um.
Sugerimos que realizem esta etapa com a antecedência necessária para resolução de eventuais problemas que possam surgir.

Atenciosamente,
CADF/UESC

_____________________________________________________________________________________________________________

Analistas e Técnicos Universitários

Informamos que o prazo para entrega dos documentos necessários ao processo de PROMOÇÃO, encerra-se em 04/11/14. Os servidores APTOS à promoção devem encaminhar os documentos conforme orienta a Instrução Normativa 16/2014, à GERHU, via protocolo.

IMPORTANTE: Observar os Decretos nº 15.143/14 (Analistas) e nº 15.144/14 (Técnicos), o que é considerado documentação comprobatória para apresentação neste processo.
_____________________________________________________________________________________________________________
PREZADOS AGENTES AVALIADORES,

A Etapa de AVALIAÇÃO (23/10 a 07/11/14) no SADF exige a descrição das atividades da unidade, como campo obrigatório para sua finalização. Um modelo de declaração está disponível para que cada unidade/setor possa descrever suas atividades. A declaração deverá ser anexada conforme indica a figura ilustrativa abaixo:

_______________________________________________________________________________________________________________

A SAEB publicou hoje (DOE de 10 de outubro de 2014) a Instrução Normativa 16/2014, que altera os prazos relativos a Avaliação de Desempenho Funcional. Desse modo:

  • Permanecem os prazos para entrega de documentação referente à promoção;
  • Alteram-se os prazos referentes ao acesso ao SADF, no que diz respeito a:

AUTOAVALIAÇÃO - 01/10/14 a 22/10/14
AVALIAÇÃO - 23/10/14 a 07/11/14
ALINHAMENTO - 10/11/14 a 24/11/2014
VALIDAÇÃO - 25/11/14 a 10/12/2014

Clique aqui para realizar a leitura da nova Instrução Normativa Nº 016/2014.

_______________________________________________________________________________________________________________

Prezados Servidores,

Para quem ainda não participou das oficinas preparatórias para a Avaliação de Desempenho funcional - ADF, teremos mais duas oportunidades:

Data

Horário

Público Alvo

Local

Tema

29/09/14

14h30

CHEFIAS e AVALIADOS

Sala Treinamento CDRH

A prática da Avaliação de Desempenho Funcional na UESC

30/09/14

10h30

Sala 224, Pav. Juizado Modelo, Térreo

Para quem já entrou no SADF e encontrou algum problema no cadastro, ou mesmo para quem não se encontra cadastrado, favor enviar e-mail para cadf@uesc.br com as seguintes informações:

Nome Completo:
CPF: 
Data de Nascimento:
Telefone:
Celular:
Email:
Data de Admissão:
Órgão Entidade Lotação:
Órgão Entidade Exercício:
Unidade Exercício:
Local Exercício:
Grupo Ocupacional:
Cargo (carreira):
Classe:
Nível:
Unidade Exercício do Avaliador (Unidade Exercício da Chefia Imediata):
Nome do Avaliador (Nome da Chefia Imediata):
Matrícula Avaliador (Chefia Imediata):
Unidade Exercício Chefe Mediato:
Nome do Chefe Mediato:
Matrícula Chefia Mediata:

Lembramos que os prazos para a avaliação se iniciam em 01/10/14. Pedimos que se atentem para a Instrução Normativa 11/2014 que orienta os procedimentos e prazos para ADF e o processo de PROMOÇÃO!

_______________________________________________________________________________________________________________

Estamos em contagem regressiva para o início da Avaliação de Desempenho Funcional na UESC para os cargos de Analista e Técnico Universitários. De acordo a Instrução Normativa 11/2014 (anexos III e IV), teremos os seguintes prazos para acesso ao Sistema de Avaliação de Desempenho Funcional (SADF):

  • 01/10/14 a 10/10/14 – Autoavaliação (servidor avaliado)
  • 13/10/14 a 22/10/14 – Avaliação (chefia imediata)
  • 23/10/14 a 03/11/14 – Alinhamento (chefia imediata + servidor avaliado)
  • 04/11/14 a 13/11/14 – Validação (chefia mediata)

Obs.: verificar outros procedimentos e prazos na Instrução, especialmente para os casos de promoção.
Lembramos que, de acordo com os decretos 13.341/11; 15.143/14 e 15.144/14, esta avaliação é obrigatória. Por esta razão, convocamos todos os agentes avaliadores para participar das Oficinas de ADF, que acontecerão por todo o mês de setembro, conforme calendário abaixo.

O objetivo destas oficinas é de trabalhar com o acesso ao SADF, dirimindo dúvidas quanto ao acesso, ao cadastro e ao formulário comportamental.

Data Horário Público Alvo Local Tema
08/09/14 10h30 Servidores Avaliados Sala Treinamento CDRH A prática da Avaliação de Desempenho Funcional na UESC
14h30 Chefias (Avaliadores)
09/09/14 10h30 Servidores Avaliados
16h00 Servidores Avaliados
15/09/14 10h30 Servidores Gerlab Gerlab
14h30 Servidores Avaliados Sala Treinamento CDRH
16/09/14 10h30 Chefias (Avaliadores)
16h00 Servidores Avaliados
17/09/14 10h30 Servidores Biblioteca Biblioteca
16h00 Servidores Biblioteca
22/09/14 10h30 Servidores Imprensa e Almoxarifado Complexo Manoel Leão
14h30 Servidores Avaliados Sala Treinamento CDRH
23/09/14 10h30 Chefias (Avaliadores) e Avaliados

* São Agentes Avaliadores todos os servidores que serão avaliados, as chefias imediatas e as chefias mediatas.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
wmaster