IV Encontro do Coletivo Paulo Freire

Normas para Submissão de Círculo de Cultura

A proposta deve conter:

1. Título
  2. Resumo simples (Introdução, Objetivos, Justificativa, Metodologia e Conclusão): deve ter entre 1.000 a 2.000 caracteres com espaço, digitado em Word, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, alinhamento justificado.
  3. Palavras-chaves: três.
  4. O arquivo da proposta deve ser enviado para o endereço eletrônico colpfreire@uesc.br, salvo na extensão doc, com identificação de autoria.
  5. Serão selecionadas 10 propostas de Círculos de Culturas.
  6. Cada proposta poderá ter até 3 autores.

Observação: Os círculos serão destinados para docentes e discentes da Universidade Estadual de Santa Cruz, comunidade acadêmica, professoras/es e estudantes da Educação Básica, movimentos sociais e demais interessados/as. Ocorrerão no dia 11 de dezembro de 2019 das 14h às 17hs, na UESC (definiremos a sala). Cada círculo poderá ter até 50 pessoas inscritas.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho