II Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação

Normas para Submissão de Trabalho sob forma de Comunicação Oral

• Cada pesquisador poderá inscrever apenas um trabalho como autor e três como coautor (poderá ser docente, discente ou técnico).
  • As comunicações orais serão sessões presenciais para apresentação de trabalhos. O autor deverá encaminhar o trabalho em duas formatações: a primeira, doc. ou docx (Windows - versão 2003 ou 2007), com identificação dos autores, instituição de origem e endereço eletrônico; a segunda formatação em PDF, sem nenhum dado de identificação. Os arquivos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico movimentossociaisuesc@gmail.com.
  • Serão selecionados para apresentação sob forma de comunicação oral os artigos mais fundamentados de acordo com o eixo selecionado pelo autor, no ato da inscrição.
  • Educaçãos;
  • Devem ser submetidos artigos completos com no mínimo 10 e no máximo 15 laudas, incluindo texto, tabelas e gráficos. Não estão inclusas as referências bibliográficas. Formatação: fonte Times New Roman, fonte 12, espaçamento entre linhas 1,5.
  • Título do trabalho em maiúscula, Times New Roman 14, negrito, com alinhamento centralizado.
  • Nome dos autores em ordem direta, instituição e e-mail abaixo do título alinhado e à direita.
  • Deverá ser observada a NBR10.520, para as citações com base no sistema autor-data ou alfabético.
  • Resumo do tipo informativo em conformidade com a NBR 6028/ABNT, com até 100 palavras, apresentando 3 palavras-chave ao final, separadas por ponto.

Normas para Submissão de Trabalho sob forma de Pôster

• Cada pesquisador poderá inscrever apenas um trabalho como autor e dois como coautor (poderá ser docente, aluno ou técnico).
  • Para apresentação de pôster os participantes deverão enviar um resumo de 1500 caracteres com espaço. Ter-se-á como elementos pré-textuais: título, nome completo, instituição, orientador, contatos. O resumo será do tipo informativo e deverá contemplar: objetivos, metodologia, resultados alcançados e conclusão. Como elemento pós-textual, ter-se-á o termo "Palavras-chave:" seguida de 3 ou 4 palavras-chave, separados por ponto. Os arquivos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico postermovimentos@gmail.com.
  • Formatação: formato Word, fonte Times New Roman, tamanho 12, parágrafo único justificado, espaço simples entrelinhas.
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho