V SEMINÁRIO ANUAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS

Normas para envio de Resumos

1 - O interessado em apresentar trabalho no V SEMACISOC deverá baixar, preencher e enviar a FICHA DE INSCRIÇÃO GERAL para o e-mail:  vsemacisoc@hotmail.com

2 – Após inscrição no V SEMACISOC, proceder-se-á à submissão do trabalho no GT até o dia 18.11.2012, enviando o resumo ao e-mail do próprio GT indicado para participação. Consta no site do V SEMACISOC, localizado no portal da Uesc, a lista dos GTs com os respectivos endereços eletrônicos.

3 - O resumo deverá conter o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras e ser redigido em apenas um parágrafo, de forma concisa, clara e objetiva, apresentando os pontos relevantes do trabalho: justificativa, objetivo, indicação teórica-metodológico e resultados parciais ou finais. O resumo deverá ser redigido em fonte Arial, tamanho 12.

4 – Deverá constar na mensagem enviada ao e-mail do GT, além do resumo, os seguintes dados para identificação do proponente: Autor(es), filiação institucional, titulação e e-mail: justificado à direita; fonte Arial, tamanho 10.

5 - Abaixo do resumo devem constar quatro palavras-chave, com iniciais maiúsculas e separadas por ponto final.

6 - Trabalhos em coautoria serão aceitos, desde que os proponentes não confundam a figura de coautor com a de orientador e que ambos comuniquem o trabalho no GT, uma vez que o ausente não fará jus ao certificado.

7 - O proponente poderá realizar inscrição em apenas um dos Grupos de Trabalho (GTs) abaixo discriminados:

LISTA DOS GRUPOS DE TRABALHOS – GT – HORÁRIO: 8H00 ÀS 12H

GT1: