SEPEXLE – Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras

Apresentação

O Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras chega à sua 4ª edição. O evento, que nesta edição é organizado pelos alunos de Letras e tem a coordenação do Colegiado de Letras da Universidade Estadual de Santa Cruz, tem como objetivo promover a pesquisa e extensão no curso de Letras, suas áreas e linhas de pesquisa, bem como a Iniciação Científica e a continuidade dos estudos em programas de Pós-graduação.

Esta edição contará com mesas-redondas, comunicações e conferências divulgando resultados de pesquisas realizadas e incentivando a produção intelectual e científica. Os participantes poderão submeter trabalho para apresentação e, após o evento, artigos completos para publicação em anais.

Sejam bem-vindos ao IV Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras (SEPEXLE)!

O IV SEPEXLE ocorrerá de 21 a 23 de maio de 2012 na Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilhéus, Bahia.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho