SEPEXLE – Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras

Inscrição com apresentação de trabalho (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

• Atenção às alterações:
  • O interessado em participar do V SEPEXLE com apresentação de trabalho deve enviar seu resumo para o e-mail sepexle@ymail.com, até 10/03/2013, informando como assunto a palavra "RESUMO".
  • Serão aceitos trabalhos em coautoria, desde que sejam trabalhos orientados. Por exemplo: (1) em caso de orientação de TCC conduzido em dupla, o professor orientador inscreve seus orientandos; (2) em caso de orientação de IC ou de Mestrado, fica a critério do professor orientador inscrever seu orientando na qualidade de orientador ou na qualidade de coautor. Em todos os casos, apenas farão jus ao certificado aqueles que comunicarem seus trabalhos durante o evento.
  • Quanto à formatação do arquivo, observar o seguinte:
  • Enviar, em anexo, arquivo em Word, ou seja, com extensão *.doc;
  • Na primeira linha, indicar o título do trabalho, centralizado e em caixa alta;
  • Na segunda linha, informar o nome completo do autor do trabalho, alinhado à direita;
  • Na terceira linha, informar o vínculo institucional (apenas o nome completo da IES), alinhado à direita;
  • Na quarta linha, informar o nome do orientador e o tipo de bolsa, se for o caso, alinhado à direita;
  • Na sexta linha, apresentar o resumo, que deve conter de 150 a 250 palavras e ser redigido em apenas um parágrafo, de forma concisa, clara e objetiva, apresentando os pontos relevantes do trabalho: justificativas, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados parciais ou finais. Em resumo, não se faz citação. Usar fonte Times New Roman, tamanho 12, com parágrafo justificado.
  • Uma linha abaixo do resumo, devem constar quatro palavras-chave, com iniciais maiúsculas e separadas por ponto final.

Inscrição como ouvinte

• O interessado em participar do V SEPEXLE apenas como ouvinte deve enviar um e-mail para sepexle@ymail.com, até 10/04/2013, informando somente o seu nome completo e, como assunto, a palavra "OUVINTE".

Inscrição em minicurso

• O interessado em participar de um minicurso do V SEPEXLE deve enviar um e-mail para sepexle@ymail.com, até 10/04/2013, informando o seu nome completo, o nome do minicurso que deseja fazer e, como assunto, a palavra "MINICURSO".
  • A inscrição nos minicursos será feita por adesão, devendo o interessado atentar para os prazos e o limite de vagas. Não haverá taxa de inscrição. O participante fará jus ao certificado apenas se obtiver, no mínimo, 75% de frequência no minicurso.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho