X SEPEXLE – Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras

Dias 7 e 8 de outubro de 2019

O X SEPEXLE – Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras é uma ação do Colegiado de Letras e intenciona propiciar, ao discente e ao egresso do Curso de Letras, assim como a toda comunidade acadêmica e externa, o contato com os temas de pesquisa circulantes na grande área do curso em pauta. Em tempo, o respectivo evento pretende, também, oportunizar diálogos entre a teoria e a prática, buscando as mais diversas articulações e o repensar posturas e saberes para que o ensino, a pesquisa e a extensão se tornem cada vez mais significativos nas práticas vivenciadas nas salas de aula – seja da escola básica, seja da universidade.

Público-alvo: Discentes, docentes e pesquisadores da área de Letras e comunidade externa.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho