13/08/2013 atualizada em 11/10/2013 10:50

Resultado dos trabalhos aprovados:

Resumo Expandido
Trabalho Completo
__________________________________________________________________
Em função de problemas técnicos e operacionais com o e-mail anterior de inscrições do evento, a Comissão Organizadora decidiu alterar o e-mail de inscrições e prorrogar o prazo para submissão de trabalhos científicos para o dia 13/09/2013, às 23h59min. Solicitamos às pessoas que não conseguiram enviar os e-mails com inscrições e trabalhos favor reencaminhá-los para o novo e-mail (saudemental.inscricoes2013@gmail.com) e atentar para posterior confirmação de recebimento. Qualquer dúvida podem ligar para o Núcleo de Saúde Coletiva (73) 3680-5324. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos!
__________________________________________________________________

O Grupo de Pesquisa em Saúde Mental da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), através do projeto de extensão “Integrando Saúde Mental e Saúde da Família” e do Centro Regional de Referência para formação permanente em intervenção e prevenção ao uso de drogas (CRR), realizará o III Simpósio de Saúde Mental & II Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas: Apontando caminhos para (re)fazer as práticas de cuidado em saúde mental, no período de 17 a 19 de outubro de 2013, no Auditório Paulo Souto.

O evento tem por objetivo promover a difusão de conhecimentos e de práticas inovadoras em saúde mental, prevenção e intervenção ao uso de Crack, Álcool e Outras Drogas, e conta com o apoio da FAPESB, SENAD, aMTepa e do PRÓ PETSAÚDE. O público alvo é: gestores da saúde e áreas afins, profissionais de diferentes áreas de atuação, professores, pesquisadores, estudantes e comunidade em geral.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro ou até o preenchimento das vagas. Para se inscrever, o interessado deve enviar a ficha de inscrição preenchida para o email saudemental.inscricoes2013@gmail.com. Para envio de trabalhos, o prazo é de 14 de agosto a 08 de setembro. Confira as normas para inscrição de trabalhos e a programação completa.

Obs.: Os inscritos deverão trazer no dia do evento 1Kg de alimento não perecível – exceto sal. Para os que participarão de mini-curso, além do referido alimento, deverão trazer 1lata de leite em pó. Os alimentos serão doados às instituições não governamentais que trabalhem com a saúde humana ou inserção social de pessoas usuárias de drogas.