IV SEMANA DO ECONOMISTA E IV ENCONTRO DE EGRESSOS

Apresentação

IV Semana do Economista e IV Encontro de Egressos de Economia da UESC, sob o prisma dos Desafios do debate econômico: velhas e novas questões, ocorrerão no período de 07 a 10 de outubro de 2014 no Campus Soane Nazaré de Andrade, Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilhéus, Bahia. O objetivo principal é incentivar apresentações e debates a respeito da realidade econômica brasileira, nordestina, baiana e sul-baiana, região onde está localizada nossa universidade, assim como sobre as oportunidades disponíveis para os novos profissionais tanto no mercado de trabalho como na área acadêmica. Os trabalhos consistirão em palestras, mesas redondas e apresentação de artigos científicos completos e resumos expandidos nos diferentes Grupos Temáticos de Trabalho (GT).

O público alvo são discentes, docentes e egressos do curso de Economia da UESC, profissionais liberais, representantes de instituições públicas e privadas, outros membros da comunidade acadêmica da UESC e público externo em geral.

Convocatória do Evento

REALIZAÇÃO