IV SEMANA DO ECONOMISTA E IV ENCONTRO DE EGRESSOS

Submissão de Trabalhos

Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs:

GT 1 – Economia Regional e Baiana
GT2 – História Econômica Geral, História do Pensamento Econômico e Economia Política
GT 3 – Macroeconomia e Conjuntura Econômica
GT 4 – Microeconomia, Organização Industrial e Economia da Tecnologia
GT 5 – Economia Brasileira
GT 6 – Economia Agrícola e do Meio Ambiente
GT 7 – Economia solidária, Economia Criativa e Políticas Públicas

A categoria Resumo está destinada a autores que possuam pesquisas em andamento (com resultados parciais), bem como àqueles que tenham concluído a pesquisa. As apresentações serão feitas em forma de pôster e farão jus a certificado de apresentação de trabalho.

A categoria Artigo Completo está destinada a autores que tenham pesquisas concluídas e estejam adequadas para divulgação em forma de artigo. As apresentações serão orais, farão jus a certificado de apresentação de trabalho e, também, publicação nos anais do evento.

Clique aqui para realizar sua submissão

Ações Datas

Início da submissão de trabalhos
(resumo e artigo completo) para apresentação nos GTs

03 de julho de 2014

Último dia para submissão de trabalhos
(resumo e artigo completo) para apresentação nos GTs

24 de agosto de 2014

Divulgação dos trabalhos aprovados por GT

19 de setembro de 2014

Divulgação do local e data de apresentação dos resumos
e artigos aprovados

30 de setembro de 2014

Apresentação oral dos artigos nos GTs

08 e 09 de outubro de 2014

Exposição dos resumos em forma de pôster

10 de outubro de 2014

Publicação dos artigos apresentados nos anais do evento

25 de novembro de 2014

Regras Gerais para Submissão de Trabalhos

• Os trabalhos submetidos, seja na categoria resumo, seja na categoria artigo completo, deverão atender a todas as normas estabelecidas para a submissão. O não cumprimento das normas implicará na reprovação imediata do trabalho.
  • Ao submeter o trabalho (resumo ou artigo completo), deverão ser enviados dois arquivos, apenas em formato pdf: um arquivo com identificação de autoria; e outro sem nenhum tipo de identificação de autoria (no texto ou nas propriedades do arquivo).
  • Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail semecouesc.submissoes@gmail.com, após o preenchimento do formulário de submissão de trabalhos, disponível no link: "clique aqui para realizar sua submissão".
  • Para o corpo do trabalho, deverão ser utilizados os modelos de formulários disponibilizados, pelo evento, para a elaboração dos trabalhos (resumo e artigo completo).
  • O trabalho submetido deverá estar adequado à proposição temática do GT escolhido.
  • Os trabalhos deverão ter, no máximo, 5 (cinco) autores:
  • Na condição de 1º autor, poderá ser submetido apenas 1 trabalho na categoria Artigo e 1 trabalho na categoria Resumo.
  • Na condição de co-autor não há limites para submissão.
  • A apresentação dos trabalhos (resumo ou artigo completo) poderá ser realizada tanto pelo primeiro autor quanto por um dos co-autor(es). É obrigatória a inscrição do apresentador no evento.
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho